O fim de um capítulo 

Hoje descobri que não és o homem para mim. Ou, se calhar, nunca foste… e eu apenas acreditava que sim. A verdade é que eu esperava pequenos gestos: um buquê de flores, uma prenda sem motivo, uma surpresa inesperada, amor e lealdade. Mas nada disso eu recebi. Nem um mínimo de esforço houve da tua parte para me conquistares. No silêncio da noite, reflito em como fui ingénua por ter dado outra oportunidade. Há coisas que, mesmo com o tempo, não mudam… e nunca irão mudar. Preferiste perder uma mulher para a vida em vez de dares a vida por uma mulher. E é aqui que a nossa história acaba. Hoje sei que o homem que quero para a minha vida não és tu. Encerrando este capítulo — que há muito já não tinha tema —, guardo apenas a esperança de ainda encontrar alguém melhor, alguém que saiba valorizar a pessoa que tem ao seu lado! E tu? O que estás à espera para fechar um capítulo onde já não vês saída? Um beijinho a todos  

Autora Desconhecida

Viajante em palavras.
Escrevo o que vejo, registo o que sinto.
As histórias não têm rosto, mas têm alma.

Diz-me algo
Se tiveres um lugar para partilhar, uma ideia, ou apenas vontade de falar estou por aqui.
Lê-me. Escreve-me. Ou apenas sente.

Ninguém vê o esforço que fazes para continuar a sorrir quando tudo te pesa. Só tu sabes o quanto custa manter-te de pé, enquanto sentes que toda a gente à tua volta está a avançar, a conquistar, a "vencer". Mas a verdade? Comparar-te aos outros é uma forma lenta de te magoares. Porque não estás a viver a vida...

Um lugar onde as dores são escutadas, os silêncios são compreendidos e o recomeço é possível.

© 2025 Blog do Tiago. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora